Joey Atlas

O treinador americano Joey Atlas mora em Jacksonville, FL. Joey possui Bacharelado em Ciência do Exercício e Mestrado em Fisiologia do Exercício nos Estados Unidos sendo um especialista em aprimoramento do corpo, trabalhando por muitos e muitos anos como treinador fitness.

Joey possui a empresa Joe E Atlas, Inc. localizada na Flórida, onde resolveu em 1999 servir seus clientes com programas através da internet, e assim conseguir levar seu conhecimento e experiência para mais pessoas. Sua empresa é especializada em ajudar pessoas a conseguirem melhorar o seu corpo, com métodos efetivos e exercícios que sempre atuam nas camadas musculares.

flexibilidade total joey atlas

Joey Atlas já teve 2 programas que foram traduzidos para o português, e tem feito bastante sucesso no Brasil e Portugual. Os programas são:

  • Flexibilidade Total – Focado em ajudar as pessoas a melhorar a flexibilidade através de alongamentos específicos, e possui inúmeros benefícios para o corpo.
  • Adeus Celulite – Programa voltado a mulheres para eliminar a celulite, trabalhando com atividades que combatem a atrofia muscular que gera a celulite.

Joey ganhou destaque em diversos canais internacionais como Shape.com, Harper’s BAZAAR, Costco Magazine, The Times Union, Show Better e OnFitness Magazine, além de ser um best seller dentro da Amazon internacional. No Brasil ainda ganhou destaque em notícia publicada pelo G1 da Globo, além de diversos blogs nacionais.

Treinador Joey Atlas

Treinador Joey Atlas

Seus programas são seguidos no mundo tudo, onde ele tem se especializado nessa área por mais de 23 anos de pesquisas, testes, análises, para oferecer programas que trazem resultados reais.

Joey ainda participou de várias conferências internacionais e seminários, sempre falando sobre o assunto de saúde e bem-estar, onde recentemente palestrou em Nova Iorque, NY e Las Vegas, NV.

O Programa Flexibilidade Total faz muito sucesso ao redor do mundo, e chegou recentemente na versão traduzida para o português. Vários esportistas mundiais utilizam o programa para melhorar seus desempenhos além de ajudar com dores, um exemplo é Mark McCumber, jogador de golfe vencedor 10 vezes do Torneio PGA Tour.